Vejam os resultados das primeiras rodadas da Copa dos Campeões da Baixada

| 4 Comentários

Começou neste sábado a décima terceira edição da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, que está sendo disputada na cidade de São Vicente Ferrer e organizada pelo desportista Eliezer Ramos, com apoio da Prefeitura Municipal. Ao todo, 10 times participam do campeonato, considerado o maior da região.

Equipe de Olinda derrotou Juvic

A primeira rodada terminou com a derrota do atual campeão, Juvic, de São Vicente, que perdeu de 02 a 01 para a seleção de Olinda Nova do Maranhão. No primeiro jogo da primeira rodada, a equipe de São Bento derrotou a seleção de Viana, por 01 a 0.

Na segunda rodada, realizada neste domingo, os dois times de São João Batista se enfrentaram. Corinthians ganhou a partida do Moto Taxi por 01 a 0, e no segundo jogo os matinhenses derrotaram, por 02 a 01, a equipe de Penalva.

A copa estará sendo disputada pelos times Olinda Nova, Penalva D.C (Penalva), Bellas Águas ( São Bento), Santa Maria (Matinha), Moto Táxi (SJB), Cajapió FC (Cajapió), JUVIC (SVF), Corinthians (SJB), PAC (Viana) e Internacional (SVF).]

Folha de SJB

4 Comments

  1. Viana começou muito mal.

  2. Pingback: Vejam os resultados das primeiras rodadas da Copa dos Campeões da Baixada - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. Vamos lá SANTA! Vamos ganhar mais esse caneco pra Matinha!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.