Veja quantos mil as prefeituras de Pinheiro e São Vicente receberam para realizar o carnaval 2017

As cidades de São Vicente Ferrer e Pinheiro, ambas governadas por Conceição Castro e Luciano Genésio, respectivamente, receberam dinheiro do Governo do Estado para fazer o carnaval deste ano.

De acordo com o Diário Oficial do Estado, datado do dia 24 de fevereiro, a cidade de Pinheiro recebeu 200 mil reais e a Prefeitura de São Vicente Ferrer, 80 mil reais para realizar o carnaval deste ano.

Em São Vicente, a prefeita Conceição Castro, no ato de transparência fez questão de divulgar o apoio que recebeu do Governo do Estado na programação oficial e durante seu pronunciamento de abertura do período momesco.

Em Pinheiro, comandado por Luciano Genésio, aconteceu a mesma coisa. Durante a programação, o gestor também destacou a participação do governo nas atrações divulgadas.

Luciano Genésio e Conceição Castro

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *