Veículo da pré-candidata a deputada Shirley Pinto é encontrado dentro da Base da Aeronáutica, em São Luis

| 4 Comentários

O veículo da advogada e pré-candidata a deputada federal, Shirley Pinto, foi encontrado na tarde de hoje, 02 de maio. O Blog do Jailson Mendes tinha informado pela manhã sobre o roubo realizado ontem, em São Luis, onde os assaltantes renderam a pré-candidato e tomaram o veículo e demais pertences.

O assalto foi realizado no bairro Bequimão, em São Luis, em frente à Pizzaria Goiânia. A ex-candidata a vice-prefeita de São Vicente Fererr estava na companhia de filhos e dois homens chegaram a colocar uma arma em sua cabeça. Após anunciar o assalto, por volta das 21 horas, eles levaram o carro e dois celulares.

A assessoria da advogada confirmou ao Blog do Jailson Mendes que o veículo, um Duster Vermelho, foi encontrado agora a pouco em uma matagal do bairro São Raimundo, de propriedade da Base da Aeronáutica. A assessoria informou que o veículo está intacto, mas os dois celulares não foram encontrados.

Casada com o ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Nonato Pinto, a advogada é pré-candidata a deputada federal pelo Partido Socialista Brasileiro e tentará, pela primeira vez, chegar à Câmara Federal.

Folha de SJB

4 Comments

  1. ISSO TÁ PARECENDO ARMADO

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.