Vândalos quebram porta do Bradesco de São João Batista

| 1 Comentário

A porta do Banco Bradesco da cidade de São João Batista foi parcialmente quebrada ontem a noite durante as apresentações de bandas e da Piracema, na Praça de Eventos. De acordo com as informações, a parte inferior da porta da agência foi totalmente destruída e os autores não foram identificados.

Parte inferior da porta da agência foi destruída por vândalos

Além disso, foi registrado diversas brigas e confusões, com direito a tiros, durante as festas na Praça de Eventos. Por causa da grande multidão que está tendo o Arrastão da Piracema, cresceu o número de confusões na praça, apesar do aumento policial durante a apresentação do bloco.

Semana passada por pouco um comerciante não atira em um rapaz que supostamente estava tentando arrombar o portão de sua casa e minutos depois um morador da rua Major Figueiredo teve sua casa perfurada por uma bala. Em conversa com o blog, Willame Barros disse que não é o responsável pelas brigas.

O organizador do Bloco Piracema disse que após a chegada do trio, vindo da Praça do Viva, não se responsabiliza com brigas após o percurso do seu bloco. Porém ao longo da avenida Getúlio Vargas é possível ver cacos de vidros quebrados.

Folha de SJB

One Comment

  1. A policia civil de Sao Joao Batista, comandada pelo delegado Fernandes Alonso, descobriu no povoado Sao Domingos , uma plantaçao de maconha que estava em poder do elemento conhecido por NEZINHO, o mesmo conseguiu fugir com a chegada da policia. Nenzinho ja foi preso por furto nesta cidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.