Urgente: quilombola é encontrado morto com marcas de tiros em São João Batista

Um morador da comunidade quilombola conhecida como Charco, foi encontrado morto agora a pouco. Segundo as primeiras informações, o apelido dele é ‘Umbico’ e seria um dos líderes da comunidade quilombola.

Populares informaram ao blog que ele foi encontrado dentro de um rio, que corta a comunidade, com várias marcas de tiro e os moradores disseram que possivelmente se trata de um assassinato.

A comunidade do Charco fica localizada no povoado Santa Rita, zona rural de São João Batista, e é região de grandes conflitos de terras, o que já resultou na morte do líder quilombola Flaviano Pinto Neto, em 2010.

O blog ainda não confirmou as informações com a polícia, que já foi acionada e está se deslocando para o local. Devemos voltar ao assunto a qualquer momento.

Em tempo: a polícia confirmou o assassinato e segundo as informações, ele estaria em um cavalo e foi alvejado com um tiro apenas. Apesar de está com dinheiro, não foi subtraído nada do quilombola.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Urgente: quilombola é encontrado morto com marcas de tiros em São João Batista

  1. Caio says:

    So corrigindo a matéria, Charco fica em São Vicente Ferrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *