Urgente: Quatro pessoas de São Vicente Ferrer são presas na MA-014 com drogas e munições

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na noite deste sábado, 16, por porte ilegal de munições e drogas na cidade de Olinda Nova do Maranhão, na MA-014. A informação foi passada pela polícia ao Blog do Jailson Mendes.

Acusados / Foto: Polícia Militar

Segundo os dados, as prisões acontecem próximo ao Ginásio Poliesportivo de Olinda e foram presos Wellington Matos Ribeiro, de 39 anos;  Cláudio dos Santos Lica, 39; Antonilson Pereira Oliveira, 34; e Miquéias Arouche Ferreira, 21. Todos eles são de São Vicente Ferrer.

Com os acusados foram apreendidas seis munições intactas de calibre 38; um envelope plástico contendo substância semelhante a Cocaína; quatro celulares Samsung; um celular iPhone; um celular Sony; um cordão dourado;  e um veículo VW Polo, cor Prata, placas NXQ-9837 com chave.

Ainda segundo as informações, a prisão aconteceu após uma abordagem e após uma revista no interior do veículo, foram encontrados esses materiais. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Viana sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Todas as informações são da Polícia Militar.

Uma resposta para “Urgente: Quatro pessoas de São Vicente Ferrer são presas na MA-014 com drogas e munições”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *