Urgente: presos fogem da delegacia de São Vicente Ferrer

A polícia ainda ontem não tinha conseguido recapturar os dois internos que fugiram da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Vicente Férrer durante o fim de semana. Um dos fugitivos foi identificado como Miguel Douglas Cutrim, Belo.

O delegado Jorge Pacheco, da regional de Viana, disse que a polícia está realizando incursões na região com objetivo de prender os fugitivos. Vai ser aberto um processo administrativo para apurar as circunstancias dessa fuga.

Miguel Douglas foi preso no dia 5 de dezembro do ano passado acusado de ser um dos mentores do assalto aos Correios de São João Batista e ter cometido roubo em estabelecimento comercial na Baixada Maranhense, principal em São Vicente Férrer.

A polícia, na noite do dia 4 de novembro de 2015, conseguiu evitar a fuga de 10 internos dessa delegacia. Depois de uma revista feita no local foi descoberto um buraco na parede da cela 01. Durante a operação foram apreendidos três aparelhos celulares, pedaços de ferro e de serra, que segundo os policiais, foram utilizados para escavar o buraco. As informações são do EMA.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Urgente: presos fogem da delegacia de São Vicente Ferrer

  1. Chico says:

    Esse Miguel Douglas Cutrim, é muito perigoso, ele roubou um cobrador da Imperial Motos levando o o dinheiro e ainda espancado o cantador, ele é conhecido como Belo de Zé de Santinha ele tem um grupo muito grande, Naná de Vingança é comparsa dele e outros.

  2. Chico says:

    Nana de Bunga que é comparsa dele, roubaram boi e que passar na frente deles.

  3. jessica says:

    Vc nao tem foto deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *