Urgente: polícia conduz irmão de vereador de São Vicente Ferrer por receptação de veículo roubado

| 1 Comentário

Veículo apreendido

O irmão do vereador Taba de Cururu, do município de São Vicente Ferrer, foi conduzido agora a pouco para a Delegacia de Polícia Civil do município por receptação de veículo roubado e adulterado. De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Reinaldo de Jesus Abreu dos Santos, irmão do parlamentar.

O caso aconteceu por volta das 12 horas de hoje, na rua Dom Pedro II, no centro de São Vicente Ferrer. Reinaldo de Jesus Abreu dos Santos, de 40 anos, foi conduzido e juntamente com ele, foram apreendidos 01 (um) veículo Fiat Strada, de cor branca, placa: PSJ 9993, chassi: 9bd57834ugb049831 e 02 (duas) placas com a numeração PSU 9785.

Segundo informaram o sargento Ribeiro, o Cabo Cutrim e o soldado Wallace, eles estavam fazendo rondas rotineiras pela cidade e, ao avistar o automóvel com as características citadas, resolvemos fazer uma consulta pelo aplicativo Sinesp sobre a placa do veículo, ao verificarmos, constatamos que o mesmo estava em situação legal, mas decidimos ir a fundo: fizemos a abordagem padrão e uma revista minuciosa no interior do automóvel.

Ao fazer todo o procedimento de abordagem, eles encontraram as referidas placas citadas de carro (item 02), ambas de mesma numeração e constatamos que se trataria de placas adulteradas de uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza, de Maracaçumé, e continuando com o procedimento, verificaram também que o chassi citado não coincidia com a placa do veículo, concluímos que se tratava de um veículo clonado, a placa do referido seria a PSL 0219, no qual, o aplicativo apontou como veículo roubado ou furtado.

Por fim, eles apreenderam o veículo, as placas adulteradas e conduziram o irmão do vereador para DP local, sem lesões, para providências cabíveis. O blog confirmou as informações com a Polícia Militar de São Vicente Ferrer. Vejam o material enviado pela polícia ao blog.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Polícia conduz irmão de vereador de São Vicente Ferrer por receptação de veículo roubado - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.