Urgente: Oposição fecha acordo e registra chapa com atual presidente da Câmara de Vereadores de Matinha

| 2 Comentários

Florimar e Zé Orlando registram chapa

O Blog do Jailson Mendes foi informado agora de que três chapas foram registradas para concorrer a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Matinha, que se mantém indefinida até agora. A surpresa agora é a demandada dos vereadores da Oposição, que fecharam acordo e vão apoiar a candidatura de Zé Orlando, que vai para a reeleição.

Segundo o que o blog colheu, Zé Orlando confirmou sua candidatura e fechou um acordo com os vereadores de Oposição, colocando Carlinhos Aires como vice-presidente em sua chapa. Todos os demais cargos, como primeiro e segundo secretário são preenchidos pelos parlamentares contrários ao governo de Linielda de Eldo.

Por outro lado, vereadores da Situação registraram duas chapas, sendo as duas encabeçadas pelos vereadores Florimar Bastos e Carlinhos Aires. Na primeira chapa, Florimar Bastos aparece como candidato a presidente e Carlinhos vice, e na segunda chapa os parlamentares se invertem nos cargos, sendo as duas chapas compostas pelos mesmos parlamentares.

A informação foi confirmada pelo presidente da casa, vereador Zé Orlando, que informou que o pleito será realizado amanhã, por volta das 16 horas. Indagado se ele rompeu com a prefeita Linielda de Eldo, ele disse que não, mas que compôs sua chapa com os vereadores da Oposição.

Eldo Jorge, principal articulador político da atual gestão, tem mantido conversas constantes com os parlamentares a fim de evitar uma possível derrota do Governo Linielda amanhã. O blog continua a colher mais informações e pode voltar com o assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. PERDEU ELDO
    HEHEHE

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.