Urgente: natural de São João Batista é assassinado em São Luis

| 9 Comentários

Um homem natural de São João Batista foi assassinado agora a pouco em São Luis. De acordo com as primeiras informações, trata-se de um homem identificado como Francisco e conhecido popularmente em nossa cidade como ‘Pau Velho’.

Ao blog, familiares contaram que ainda não sabem muitas informações, mas que as primeiras informações é de que ele foi morto no bairro Vila Embratel, onde ele estava morando atualmente.

A polícia não confirmou, mas ‘Pau Velho’ foi morto a facadas e o corpo já está no Instituto Médico Legal neste momento. A vítima deixa dois filhos e morou por bastante tempo na rua do cemitério, zona urbana de São João Batista.

Ao blog, a família ainda não informou se o corpo será levado para a cidade natal da vítima ou se o enterro será em São Luis mesmo. Podemos atualizar a qualquer momento esta matéria.

Em tempo

Informações chegadas agora ao blog confirmaram a morte de ‘Pau Velho’. A polícia informou que um sobrinho dele é o principal suspeito, que já está preso. O CTA foi chamado e efetuou a prisão, quando o suspeito estava tentando fugir. A morte aconteceu no Aterro do Bacanga, em São Luis.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Meus sentimentos a familíaca e que a justiça seja feita.

  2. Jailson de qual localidade ele era em São João Batista.

  3. Segundo informação ele era da Beira da baixa, segundo informação ele tinha um vida pregressa meio complicada, já esfaqueou algumas pessoas e vivia procurando briga em todo lugar.

  4. Meu sincero sentimento a toda família, que sejam confortados por Deus. Que Deus coloq ele em bom lugar..

  5. minhas sinceras condolência a toda família ilutada, nesse triste momento de perda que Deus conforte a toda família.

  6. Vivemos em um mundo onde tudo tem preço, mas quase nada tem valor, e as poucas coisas que tem valor, poucos sabe valorizar. meu sentimento a toda família, que a paz seja convosco.

  7. Jailson nao foi ele q cegou nazario (senador)????

  8. O padre Alvino Broering, 46 anos, capelão da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, na BR-101, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O religioso foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu e morreu por volta das 6h. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ele levou de sete a nove facadas na cabeça. Padre Alvino teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo a Polícia Militar, o carro do padre parou em frente de uma empresa, na BR-101, próximo ao Km 114, por volta das 2h desta segunda. O capelão desceu do veículo e foi perseguido por outro homem, que estava com ele no carro. O religioso foi alcançado próximo a um posto de combustíveis, onde foi esfaqueado na cabeça. O assassino fugiu com o carro do padre. Padre Alvino, além de capelão da Univali, coordenava a Rádio Comunitária Conceição. O corpo do religioso será velado às 10h desta segunda-feira na Igreja Matriz de Itajaí. O sepultamento será em Santo Amaro da Imperatriz.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.