Urgente: mulher é brutalmente assassinada no povoado Ricoa, entre Viana e Penalva

Vítima / Foto: Divulgação

Uma mulher foi brutalmente assassinada agora há pouco próximo à uma escola do povoado Ricoa, entre os municípios de Viana e Penalva. Ela foi identificada apenas como Deusiene Belfort.

A vítima morava no povoado Teso do Rumo, próximo à Enseada Funda. Segundo as primeiras informações, dois homens teriam perseguido a vítima, que estava indo pra sua casa após uma audiência na cidade de Penalva.

Dois homens teriam parado a moto e efetuaram diversos disparos contra ela e uma segunda pessoa, que estava conduzindo a moto. Ele também estaria sido atingido com os tiros, mas conseguiu fugir do local, entrando no matagal.

Após o caso, populares ligaram para a Secretaria Municipal de Saúde de Viana para buscar o corpo e neste momento se encontra no Hospital Municipal.

Ninguém sabe o motivo o assassinato. A polícia já foi acionada e o blog deve atualizar a matéria a qualquer momento.

Blog do Jailson Mendes

3 respostas para “Urgente: mulher é brutalmente assassinada no povoado Ricoa, entre Viana e Penalva”

  1. Diante de uma execução tão covarde não há muito o que dizer, o peso da mão de DEUS é grande, é o que esses dois covardes vão receber, me causa pena, eles vão ser punidos não com a morte, mas com a dor que eles causaram, o que não se paga com amor, paga com a dor! hoje a família dessa moça estão com o coração partido, e amanhã? de repente nem precisa esperar muito.

    QUE DEUS É MUITA FORÇA PARA ESSA FAMILIA ENLUTADA, COLOQUE FÉ, E ACIMA DE TUDO, COLOQUE NAS MÃOS DE DEUS, ELE SE ENGARREGA DE TUDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *