Urgente: moradores de São Vicente Ferrer interditam MA 014; vejam as fotos

| 4 Comentários

Moradores de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense, interrogaram agora a pouco a MA 014, em protesto contra a falta de água.

A reivindicação está sendo realizada na altura da localidade conhecida como Monte Carlos, no bairro Rita de Cassia.

Segundo os moradores, que enviaram as fotos ao Blog do Jailson Mendes, faz um bom tempo que eles estão sem abastecimento de água e cobram providências imediatas da Caema.

O protesto está sendo com queima de pneus e a interdição já deixa o trânsito parado. A Polícia Militar deve se deslocar para o local.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Eu acho uma besteira q estão fazendo. BR ñ tem culpa de nada’ protesto tem q fazer na porta da empresa. Além do mais duvido se alguém paga as contas de água eu sou afavor da privatização em svicente .. realmente ñ chega água em muintos lugares… mas o povo tem que ir até á CAEMA..

  2. poxa nosso ma tem esse problema de falta d’água. fico triste toda vez q vou passear aí. moro em RR graças a Deus aqui a água é de boa qualidade e em abundância.
    sorte aí para os moradores

  3. Tudo isso quem pedi são vocês mesmo por eleger candidatos canalhas corruptos,,, vocês mesmo dão o voto de vocês em troca de umas míseras moedas em troca de promessas desses bandos de políticos isso e pra vocês daqui 4 anos tornar a votar em presidente i quando chegar a época de prefeito vocês tornar a coloca esses safados pra fuder vocês em fim senadores vereadores deputados i governadores.

  4. A Concé beijoqueira já devia ter resolvido a problemática aquática, vive esnobando a amizade e intimidade com o governador e seus capachos. A CAEMA é um orgão falido por ser usada de acordo com as conveniências dos corruptos políticos, não custa nada fazer mais esse pixuleco para a prefeita de São Vicente,não é Dilma Pinheiro?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.