Publicidade

Urgente: moradora é assaltada na porta de casa em pleno dia em São João Batista, população pede socorro

| 6 Comentários

Está cada vez mais difícil conviver com a onda de violência em São João Batista. Sem nenhuma ação por parte das autoridades competentes, os assaltos, crimes e roubos só aumentam. Hoje uma moradora foi assaltada em pleno dia e os ladrões conseguiram levar uma boa quantia em dinheiro.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, uma dona de casa conhecida como Rosa, que mora em frente a casa do dentista Nato Figueiredo, foi assaltada ao tentar entrar em sua casa. Ela, segundo disseram ao blog, estava chegando de um banco e recebeu o salário de um aposentado, que ela cuida.

Ao tentar em sua casa, dois bandidos em uma moto e de capacete conseguiram intimida-la e levaram uma quantia próxima de 900 reais. Com o susto, ela desmaiou e teve que ser levada às pressas para o Hospital Municipal de São João Batista, onde foi medicada e passa bem, felizmente, bem.

Enquanto isso, a violência só aumenta e a população da nossa cidade pede socorro. Até agora, não se viu nada de concreto por parte das autoridades que possa inibir a onda violência que só aumenta no município. Recentemente, o prefeito João Dominici e os vereadores visitaram o Comando da Polícia Militar do Estado, mas até agora nenhuma das reivindicações foram solucionadas.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Já falei e repito..
    Só vai melhorar quando a população pegar um desses bandidos e fizer justiça
    Para servir de exemplo..
    Já que a justiça não faz..
    Chega de tolerância..chega de paciência
    Bandido bom é bandido morto.

    • Só avisando que auto tutela é crime! Em um país como o Brasil, com essa constituição é difícil dar aquilo que é certo, ou seja, Justiça! A vontade é grande, mais infelizmente a constituição não apoia, pra inibir esse tipo de situação.

  2. POPULAÇÃO FAZEM MANIFESTAÇÕES NA FRENTE DO FÓRUM PEDINDO MAIS POLICIAIS E VIATURAS PRA CIDADE, MUITO FÁCIL UM PREFEITO FALAR COM O SÉC. DE SEGURANÇA E FAZER ESSE PEDIDO, BLOG FICAR PEDINDO DIRETO ELES RESOLVEM RÁPIDO.

  3. INFELIZMENTE “MEU CARO ZÉ” ! A NOSSA CONSTITUIÇÃO HOJE EM DIA NÃO VALE PRA NADA,
    NINGUÉM RESPEITA, JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO É QUE BANDIDO FAZ O QUE QUER E NÃO É PUNIDO.
    INFELIZMENTE EM UM PAÍS COMO O BRASIL,OS QUE DEVERIAM SERVIR DE EXEMPLO SÃO OS MAIORES LADRÕES.
    POLÍTICOS SAFADOS QUE SÓ SABEM ROUBAR E NADA MAIS!!!!
    OU SERÁ QUE ESTOU ERRADO????

  4. Falta de educação,pega no que é alheio ,a educação começar em casa ,vamos cuidar dos filhos menores,porque os outros maiores vão vira massa canceraria é uma questão de tempo.cf boa

  5. Falta emprego em SJB, é preciso atrair investimentos para as pessoas tenham com o que se ocupar. Vamos desenvolver o nosso potencial agrícola, industrial e de serviços.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.