Urgente: Justiça decreta prisão de irmãs acusadas de matar jovem de 25 anos em Matinha

O juiz de Matinha, Celso Serafim, mandou prender as irmãs acusadas de assassinar a jovem Kelrry Dayna, de 25 anos. A informação foi confirmada por uma fonte da Superintendência de Polícia Civil do Interior ao Blog do Jailson Mendes.

Irmãs são consideradas foragidas

Agora, Tainá e Taynara dos Santos são consideradas foragidas e a polícia já procuram as duas em busca do mandado de prisão. Elas se apresentaram no último dia 10, em Rosário, mas foram liberadas por que não tinha mais o flagrante.

As irmãs são acusadas de desferir e matar a jovem Kelrry Dantas, por volta das 13 horas do dia 9 deste mês, no Bairro Novo, no centro da cidade de Matinha.

O caso chocou a Baixada Maranhense e foi destaque em todos os jornais e blogs do estado. Como todo o processo está sob sigilo, o blog não pode divulgar mais informações.

15 respostas para “Urgente: Justiça decreta prisão de irmãs acusadas de matar jovem de 25 anos em Matinha”

  1. Vai entender como funciona o judiciário brasileiro! As mulheres vão espontaneamente se entregar e a justiça manda elas irem pra casa e agora vai gastar tempo e dinheiro público para procurar as mulheres.

  2. Preso em fragrante é quem morre, quem mata por besteira, fica fora da cadeia, Palhaçada.
    Deve acabar com esse fragrante, matou foi encontrado pela polícia prende o imediatamente. Vai curtir cadeia, aguardar julgamento.
    Se o crime foi sútil, criminosos deve ser executado na mesma moeda. A população brasileira tem que se manifesta para mudar o fato.

  3. Justiça????kkkk o brasil passa e longe de saber o qui significa essa palavra …traduzindo ň tem justiça nesse pais vai entender Deus tenha misericórdia de nois

  4. Provavelmente serão presas. Acho que cabe uma prisão preventiva, a reportagem não especificou, até por causa do sigilo das investigações. Porém, não sabemos se serão condenadas ao fim do processo! Entendo a revolta das pessoas e a comoção desencadeada pelo caso concreto. Esses ritos fazem parte do nosso código penal e código de processo penal. Mas, uma coisa é certa: do rótulo de assassinas, não se livrarão jamais! Mesmo que um dia usufruam de liberdade, serão para sempre atormentadas por pesadelos horríveis e horripilantes. Andarão nas ruas com medo, nunca mais serão vistas como pessoas honestas. E isso deve ser a pior coisa para uma pessoa: o medo. No final das contas: jogaram suas vidas na lata de lixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *