Urgente: jovens de São João Batista são sequestrados em São Vicente Ferrer

Dois jovens da cidade de São João Batista foram supostamente sequestrados em São Vicente Ferrer. Segundo as informações, trata-se dos jovens identificados apenas como Lifinho e Jailson.

Ambos são da região dos Campos, do povoado Perabendiba. De acordo com o que o blog colheu, eles estariam indo para a cidade de São Vicente Ferrer, quando supostamente sofreram uma tentativa de homicídio e logo em seguida foram sequestrados.

Um pegou dois tiros e o outro levou uma surra dos criminosos, que foram deixados na estrada entre São Vicente e Pinheiro. Os dois foram levados para a cidade de Pinheiro. Além disso, os criminosos levaram o carro que eles estavam.

Lifinho e Jailson ainda estão no Hospital de Pinheiro e estão fora de risco de morte. Um deles, Lifinho, é cortador de cabelo no centro de São João Batista.

Ainda segundo o que o blog colheu, o carro roubado é de Souzinha Assunção e um dos envolvidos é sobrinho do mesmo. O blog está colhendo mais informações e pode voltar ao assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

3 respostas para “Urgente: jovens de São João Batista são sequestrados em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *