Urgente: jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Penalva

| 4 Comentários

Vítima / Foto: Divulgação

Um jovem foi encontrado morto nas primeiras horas desta segunda-feira, 27, na cidade Penalva. De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, o caso teria acontecido desde ontem pela manhã.

Segundo fontes ligadas ao blog, o jovem, que ainda não teve seu nome divulgado, estava vindo de uma festa do povoado Ponta Grande, quando foi surpreendido por duas pessoas que teriam disparado tiros contra a vítima.

Ele morreu no local e foi encontrado hoje, por volta das 3 horas da madrugada. O corpo foi levado ao Hospital Municipal de Penalva e a polícia está investigando o caso.

A vítima é filho de Zé Gonçalo e Yolanda e morava próximo à Praça da Piçarreira, no centro de Penalva. O blog está colhendo mais informações e deve atualizar esta matéria a qualquer momento.

Folha de SJB

 

4 Comments

  1. e verdade meu sobrinho foi levado para um embuscada.vieram buscar ele em casa somente para matar.esta cidade ta abandonada,como terra de ninguem estao matando pessoas como se fosse aminal.infelizmente.

  2. QUE MALDADE TÃO GRANDE, FIZERAM PARA ESSE JOVEM NÃO HÁ CONHECIA , MAIS ELE PARECIA UMA PESSOA LEGAL ESTOU VENDO AQUI AGORA A FOTO DO MESMO SÓ QUEM SOFRE É A FAMILIA ,EU TAMBEE TIVE UM IRMÃO QUE ERA PROFESSOR E MATARAM ELE DEGOLADO MAIS ESSES TIPO DE GENTE MAU ELE VÃO PAGAR CEDO OU TARDE ISSO NÃO SE FAZ PESSOAS QUE TEM CORAÇÃO NÃO FAZ ISSO COM O SER HUMANO MAIS DEUS HÁ DE CONFORMAR A FAMILIA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.