Urgente: jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Penalva

Vítima / Foto: Divulgação

Um jovem foi encontrado morto nas primeiras horas desta segunda-feira, 27, na cidade Penalva. De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, o caso teria acontecido desde ontem pela manhã.

Segundo fontes ligadas ao blog, o jovem, que ainda não teve seu nome divulgado, estava vindo de uma festa do povoado Ponta Grande, quando foi surpreendido por duas pessoas que teriam disparado tiros contra a vítima.

Ele morreu no local e foi encontrado hoje, por volta das 3 horas da madrugada. O corpo foi levado ao Hospital Municipal de Penalva e a polícia está investigando o caso.

A vítima é filho de Zé Gonçalo e Yolanda e morava próximo à Praça da Piçarreira, no centro de Penalva. O blog está colhendo mais informações e deve atualizar esta matéria a qualquer momento.

Folha de SJB

 

4 respostas para “Urgente: jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Penalva”

  1. QUE MALDADE TÃO GRANDE, FIZERAM PARA ESSE JOVEM NÃO HÁ CONHECIA , MAIS ELE PARECIA UMA PESSOA LEGAL ESTOU VENDO AQUI AGORA A FOTO DO MESMO SÓ QUEM SOFRE É A FAMILIA ,EU TAMBEE TIVE UM IRMÃO QUE ERA PROFESSOR E MATARAM ELE DEGOLADO MAIS ESSES TIPO DE GENTE MAU ELE VÃO PAGAR CEDO OU TARDE ISSO NÃO SE FAZ PESSOAS QUE TEM CORAÇÃO NÃO FAZ ISSO COM O SER HUMANO MAIS DEUS HÁ DE CONFORMAR A FAMILIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *