Urgente: jovem de 20 anos morre após tomar chumbinho em São Vicente Ferrer

Uma jovem de 20 anos de idade morreu após ingerir chumbinho. O caso aconteceu hoje pela manhã em São Vicente Ferrer e chocou os moradores.

A menina, que o blog prefere não divulgar o nome, ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

De acordo com as informações, ela era casada e mãe de um casal de filhos. Ela morava em São Jerônimo com o marido, mas ela era de Barro Vermelho, povoado de São Vicente Ferrer.

Ainda de acordo com as informações, ela estaria já sendo encaminhada para Pinheiro, mas não conseguiu aguentar e veio a óbito.

Folha de SJB

10 respostas para “Urgente: jovem de 20 anos morre após tomar chumbinho em São Vicente Ferrer”

  1. Deus sempre perdoa porque e PAI. A hipocrisia dos que querem julgar quem comete suicidio e lamentavel. Antes o nosso dever e ajudar as pessoas sempre

    1. Não existe outro capaz de perdoar além de Deus …as pessoas são hipócritas ao acharem que podem determinar se “alguém será perdoado ou não pelos seus erros”que seja feita a vontade do pai , a sociedade precisa de mais amor mais compreensão mais humildade…ainda não temos e jamais teremos o poder de determinar quem será perdoado ou não por Deus..

  2. Ta sendo julgada? Mas Pq? Ja sao juízes?? E será q foi suicídio ou assasinato?? E cadê a parecia? Temos tantos crimes passional q sao dados como suicídios.. Ou vive versa Enfim nao sabemos … Cabe a Deus julgar.

  3. Sem julgamento. Nem humano e nem divino. Ninguém tira a sua própria vida para fazer graça a ninguém. É uma atitude extrema, é um grito de desespero. Os motivos são muitos, diversos. Que Deus receba esta alma e tenha compaixão, misericórdia e perdoe os pecados. Que Deus conforte em especial os filhos e toda a família que sofre com fragilidade do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *