Urgente: Irmãs acusadas de assassinar jovem em Matinha se apresentam em Rosário e são liberadas

Informações policiais chegadas neste momento ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que as irmãs acusadas de assassinar a jovem Kelrry Dayna estão prestando esclarecimentos neste momento na Delegacia de Rosário.

Irmãs são acusadas de cometer crime em Matinha

A informação é que de que Tainá e Taynara dos Santos, suspeitas de realizem o crime que chocou a população de Matinha, se entregaram por volta das 13 horas e estão ainda na delegacia.

Há informações de que elas já foram liberadas, mas alguns policiais ouvidos pelo Blog do Jailson Mendes não confirmaram a versão passadas por fontes ligados à página.

A apresentação foi logo após o flagrante, que terminou por volta do meio dia. O blog está colhendo mais informações e devem voltar ao assunto a qualquer momento.

Em tempo

O delegado que está cuidando do caso informou em entrevista à uma rádio de São Luis que as duas foram liberadas após os esclarecimentos.

18 respostas para “Urgente: Irmãs acusadas de assassinar jovem em Matinha se apresentam em Rosário e são liberadas”

  1. Aguardem, que um crime dessa natureza o Delegado não vai deixar de pedir a prisão preventiva. E com certeza o juiz não deve negar. A apresentação delas e a liberação está dentro da lei. É um direito delas, o delegado não tinha nenhum respaldo para mante-las presa. Agora resta a prisão preventiva.

    1. Deveria ter pedido prisão preventiva p investigação. caso contrário irão fugir fácil fácil. Enfim. justiça brasileira.

  2. Na verdade nesse Brasil n existe justiça só faltava elas duas fala q foram vítimas meu Deus quanta violência uma pessoa moreu tinha muito sonhos pela frente e elas destruíram porque cadê a justiça desse brasil ou seja desse Maranhão

  3. Quando o Delegado concluir o Inquérito Policial, ele fará a Representação pela Prisão Preventiva das duas, com certeza o Ministério Público dará o parecer favorável e o Juiz decretara a prisão das duas. A Delegacia de Rosário enviará os depoimentos para serem juntados aos autos do Inquérito.

  4. Aqui não existe justiça, existe o judiciário, q passa mão na cabeça de bandidos enquanto inocentes estão a sofrer as consequências desse sistema corrupto. A Bíblia diz que é maldito o homem que confia em outro. Por isso confio só em Deus, q é justo e certamente fará sua justiça em tempo oportuno.

  5. Marion elas tem que paga pelo que fez aprodecer na peniteciara esse crimi chocou obrasil cadê a justiça do brasil esse não pode fica en punir são duas criminosa ten que ser feito alguma coiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *