Publicidade

Urgente: homens rendem e roubam donos da Farmácia Meireles, em São João Batista

| 7 Comentários

Os donos da Farmácia Meireles, senhores Lifinhas e Procopinho Meireles, foram rendidos e roubados no início da noite de hoje, 10 de março, na cidade de São João Batista. Segundo as informações, dois homens participaram do crime.

Familiares contaram que dois homens chegaram à farmácia por volta das 18 horas de hoje e anunciaram o assalto. Eles conseguiram render os dois e roubaram celulares, joias, dinheiro, além das chaves dos carros.

Ele ainda conseguiram amordaçar e amarrar os dois, que estão machucados. Após o assaltos, eles fugiram em uma moto. Lifinha tentou acionar a polícia e fazer um Boletim de Ocorrência, mas o delegado não está na cidade.

Em tempo

Funcionários da Delegacia de Polícia de São João Batista informaram ao blog que não chegou nenhuma pessoa para registrar boletim de ocorrência sobre o caso e que o fato do delegado não está na cidade, não significa que não pode ser feito um B.O.

Folha de SJB

7 Comments

  1. P onde anda aqle metido a delegado q so vai p trabalhar em sao joao batista nk periodo do carnaval. Passa o dia todo bebendo e anoite q se da d brabao armado. O tal d Cristiano. Bebe o dia todo no carnaval e anoite q ser polícia. Isso q e uma vergonha. Sao joao batista ta jogado. Sem lei. E esse polícias meia boca era p ter vergonha d trabalhar. So qer ir no carnaval. Esse safado

  2. Muito triste a situação dá segurança em São João Batista, o delegado só vai terça a quinta feira, o famoso TQQ, lamento o que aconteceu com esses dois homens do bem, Lifinha e Procopinho.

  3. Para os criticos que nao sabem as dificuldades que a policia de sjb passa para poder resolver os problemas de uma populaçao de mais de 20.000 mil habitantes, onde de um povoado a outro extremo chega a mais de 40km. fica humanamente impossivel para o numero de policiais desta cidade resolver todos os problemas e que sao muitos. Um numero de dois policiais militares e um policial civil por plantao. O que deveria ser feitos era cobrar mais policiais para esta cidade que a olho nu necessita de muita coisa. E nao custa nada lembrar para estes criticos que os fucionarios que exerciam o papel de carcereiro na delegacia foram todos dispensados pela prefeitura e o unico policial civil tem que alem do papel de policial agora tem que fazer o papel de carcereiro, que aos olhos da lei é desvio de funçao. E com relaçao ao assalto de ontem a noite na farmacia meireles, a policia de sjb em menos de 24hs identificou e conduziu um dos suspeitos para a delegacia onde o mesmo foi reconhecido por meio de fotos e pessoalmente pelas vitimas, mas chegaram a conclusao que nao iam representa-lo . a policia de sjb fez o seu papel com todas as dificuldades

  4. So pra deixar claro “Anônimo da justica”Ainda há quem diga que o Promotor só tá querendo cumprir a lei e colocar a cidade em ordem,quando é o vigia ou o zelador de uma escola ninguém tá se importando,apenas os pais do alunos que lá estudam.Agora quando o assunto é segurança e todo mundo está sujeito à passar por essas situações,é que devemos pensar que esse cara não veio pra ajudar e sim para afundar mais ainda a cidade,pois se na delegacia não tem funcionários, é porque não pode haver contratação pois o “dono”da cidade não deixa.Mandado!!!!!!

  5. Na delegacia não é de responsabilidade do município colocar funcionários e sim do Estado do Maranhão ( o governador ), o prefeito faz de forma errônea , ( Rosa ) o promotor tá fazendo a coisa correticima, quem tava acostumado com as coisas erradas é que tá reclamando, esperamos que ele continui aplicando a lei.

  6. bom dia estou amando depois que o juiz e o promotor estao colocando esses corrupto tantos os veriadores como o prefeito ja chega o povo todo tempo sendo lesado,sou filho de sbj passou tempo sem ir na minha terra natal quando eu vou so vejo decepcao nada muda cada dia pior,mais tenho esperanca que um dia vai melhorar,parabens para o juiz e o promotor.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.