Urgente: homens colocam arma na cabeça e roubam celular de professora em São João Batista

| 4 Comentários

Em plena luz do dia, uma professora passou por momentos de aflição e desespero na cidade de São João Batista. Ao sair de sua casa, na rua do ‘Acrísio Figueiredo’, uma professora conhecida como Vitorinha teve seu celular roubado.

Ainda segundo as informações colhidas pelo blog do Jailson Mendes, os ladrões colocaram uma arma em sua cabeça antes de anunciar o assalto. Tudo aconteceu em plena dia, por volta 7 horas da manhã de hoje.

A professora foi surpreendida por duas pessoas, numa moto, que a renderam ao sair de sua casa. Assim como as demais cidades, o município de São João Batista tem vivido dias de terror e a violência só aumenta.

Sem nenhuma ação efetiva por parte das autoridades, os números de mortes, assaltos e acidentes aumentaram significativamente.

Folha de SJB

4 Comments

  1. tá foda essa onda de assalto em SJB E SVF não temos segurança nas nossas cidade…

  2. E os policiais q fazem,qndo é pra bandido eles tão fora . Mas pra atacar pessoas do bem eles são valentões. Esta tudo errado nesse mundo caramba.

  3. Não só em SJB e SVF, a violência está imperando no Maranhão, Aki em São Luís não é diferente

  4. Pingback: Homens colocam arma na cabeça e roubam celular de professora em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.