Urgente: homem natural de Cajapió é encontrado morto com dois tiros entre Viana e Cajari

| 1 Comentário

Um homem natural do município de Cajapió foi encontrado morto entre as cidades de Viana e Cajari. Segundo fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de um lavrador identificado apenas como ‘Mãozinha’.

‘Mãozinha’ morava no povoado Vila Nova, em Cajapió, e segundo a Polícia Militar, foi morto com dois tiros no povoado Redondo, entre as cidades de Cajari e Viana, de acordo com as informações do comandante da PM de Cajapió, Sargento Marcio.

A polícia confirmou o assassinato, mas ainda não sabe detalhes do crime e nem pode confirmar onde o corpo do cajapioense está. Informantes do blog disseram que ele está no Hospital Municipal de Viana.

Também em Viana, um jovem identificado como Junior Villar foi esfaqueado por um elemento ainda não identificado. Segundo as informações, o caso aconteceu por volta das 7 horas da manhã e a vítima conseguiu fugir do agressor por intermédio de um amigo que estava com ele.

Revoltados, amigos classificaram o caso como um ato de homofobia e pediram investigação severa para o caso. O blog recebeu fotos dos dois casos, mas prefere não publicar em respeito à família das vítimas.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pelo apelido já é de se imaginar que essa vítima tinha o mesmo hábito de muitos que residem no Planalto Central e recebem dos cofres públicos, infelizmente não teve a mesma sorte.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.