Urgente: homem de 37 anos morre em acidente de moto, em São João Batista

| 12 Comentários

A manhã desta quinta-feira, 27, começou com uma tragédia em São João Batista. Um homem de 37 morreu após um grave acidente de moto entre os povoados Vertente e Cruzeiro, por volta das 8 horas, próximo à casa do prefeito João Dominici.

Segundo o que colheu o Blog do Jailson Mendes, o acidente vitimou o lavrador Luiz Antonio Almeida Costa, de 37 anos, morador do povoado Ponta do Engenho. Ele ainda chegou com vida no Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Ele teve uma colisão frontal com um jovem identificado apenas como Paulinho, que está ferido gravemente, com uma das pernas quebradas e será transferido para São Luis, segundo a direção do hospital de São João Batista. Ele é morador do povoado Vertente.

O cunhado da vítima estava na garupa da moto, mas não teve ferimentos graves. Luiz Antonio Almeida Costa deixa uma mulher e um casal de filhos. Paulinho será transferido agora para São Luis.

Folha de SJB

12 Comments

  1. essas estradas mal feitas, buracos estão vitimando nossa gente
    o povo pede socorro

  2. GENTE, QUE HORROR. PESSOAS MORRENDO POR CONTA DE BURACOS

  3. Gente o povo tem que andar devagar e prestando atenção tem quer ter muito cuidado e pedir para Deus proteger

  4. Lamentável. Fica o alerta aos governantes. Recuperação da estrada urgente

  5. Recuperação da Estrada urgente

  6. Como sempre tudo é culpa do prefeito,mas gostaria de fazer um desabafo.
    Os buracos podem até ser um grande perigo e contribuir sim,mas a imprudência que estamos vendo aqui em São João Batista é assustadora,alta velocidade, rachas, exibicionismo, falta de respeito com os outros veículos, não respeitam quebra molas,nem as faixas. É uma pressa absurda em buscar a morte.
    E não apenas a morte,mas a deficiência ou a invalidez.A saúde pública está péssima em todo lugar,uma demanda anormal,e ainda assim esse povo parece que procura sofrer nos corredores sem leito,falta: higiene, medicamentos, humanidade ufa…
    Sem contar aqueles pais e mães irresponsáveis que entregam os veículos para crianças e adolescentes conduzirem sem o menor conhecimento e pouquíssima prática.Pelo amor de Deus a responsabilidade do meu filho é minha e não das autoridades,que exigem capacete, documentos etc. para a propria segurança do meu filho,e também como forma de frea-lo.E muitos ainda se acham de perseguidos e injustiçados.Por isso os seguros pra tudo de moto são altíssimos.
    Consciência gente!
    A vida é só uma e passa muito rápido.

  7. A estrada tem buracos? Tem, mais os condutores de motos e motoristas. Devem prestar atenção e andarem mais devagar.

  8. Essa estrada ta horrivel a nove meses passei nessa estrada e ta horrivel cheia de buracos .e os politicos dai nao fazem nada so querem embolsar o didim do povo .sao joao batista ta uma vergonha .o hospital ta um um caos …sao joao batista ta morto …

  9. Pingback: Homem de 37 anos morre em acidente de moto, em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  10. Buraco tem em todo lugar,cidade e no país inteiro,agora vamos reconhecer que principalmente os motociclistas andam correndo muito,que os pedestres têm que se vigiar pra não serem atropelados. Vamos contar as tragédias envolvendo motos só neste ano em São João Batista e vão vê que nenhum estava devagar.

  11. Os buracos podem provocar acidentes, mas o problema maior é a imprudência por falta de conhecimento das regras de trânsito. Eu pergunto: todos que dirigem moto são habilitados? Acredito que 80% dos condutores não possui habilitação e não têm nenhuma noção de trânsito, aí está o maior problema. A SSPMA e o MP deveriam criar alternativas para treinar os condutores de moto fazendo treinamentos teóricos de noções de trânsito, como por exemplo: o treinamento de direção defensiva. O correto seria que todo condutor fosse habilitado, mais todos sabemos que existe um número muito grande de pessoas que não consegue tirá sua habitação em função do baixo nível de escolaridade. O MP e a Polícia de São João Batista, fazem vista grossa para a quantidade de crianças que dirigem moto e a quantidade de motos sem retrovisor e condutores sem capacete. E quando estão de capacete o mesmo não está com o jugular. Um
    capacete sem o jugular não tem nenhuma utilidade, porque com a queda ele saca da cabeça. Att: vereadores vcs como pessoas públicas podem muito bém serem os idealizadores dessas mudanças.

  12. Gente vamos usar pelo almenos o capacete ao pilotar á moto.. só tem a dizer meus sentimentos á família ilutada.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.