Urgente: Guia de baile de São Gonçalo quebra braço e perna durante acidente entre São João Batista e São Vicente

Um grave acidente de moto terminou com uma perna e um braço quebrados de um guia de Baile de São Gonçalo do município de São João Batista. Ele foi identificado como Nego, morador da Romana.

O acidente foi registrado agora há pouco no povoado Bom Viver, entre São Vicente Ferrer e São João Batista. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, ele colidiu frontalmente com outra pessoa de moto, que ainda não foi identificada.

Uma enfermeira do Hospital Municipal de São Vicente, para onde as duas vítimas foram encaminhadas, disse que o guia está com duas fraturas expostas, mas está consciente.

Ele teve a perna e o braço esquerdo quebrados e uma fratura na altura da clavícula e no punho. A outra pessoa, não identificada ainda, também está no hospital e se encontra consciente.

O blog está colhendo as demais informações e deve voltar a atualizar esta matéria a qualquer momento.

3 respostas para “Urgente: Guia de baile de São Gonçalo quebra braço e perna durante acidente entre São João Batista e São Vicente”

  1. Fiquei preocupado,que eles possam se recuperar o mais breve possivel,também fiquei preocupado pensando que era meu amigo:Mundico,de são joão Batista(sede)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *