Publicidade

Urgente: grave acidente termina em morte no município de Matinha

| 2 Comentários

Um grave acidente terminou com uma vítima fatal na cidade de Matinha. De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Itans e ocorreu por volta das 14 horas de hoje. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Matinha.

Ao blog, populares contaram que uma senhora conhecida apenas como Mocinha estava na companhia de seu esposo dentro de um corsa classic, quando um dos pneus estourou e o veículo se chocou com uma barreira. O caso acontece próximo à fazenda de um senhor conhecido como Cabelo Velho.

Com o impacto, a vítima quebrou o pescoço e morreu a caminho do Hospital Municipal de Matinha. Além disso, a irmão da vítima também estava no veículo e teria ficado com um corte na cabeça. Não há informações sobre o estado do marido de ‘Mocinha’.

O blog aguarda novas informações da Polícia Militar, que investiga o caso.

Folha de SJB

2 Comments

  1. So de Itans o marido da senhora de Nome Jucileide Martins Araujo conhecida como Moça e nao mocinha esta bem seu corpo esta sendo velado aqui em Itans e a mesma morava em Sao Luis e estava passado o feriado aqui com sua mae

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.