Urgente: Força Tática realiza operação em São João Batista e prende ex-candidato a vice-prefeito

Uma grande operação está sendo realizada na cidade de São João Batista pela Força Tática de Viana. Um mandado de prisão preventiva contra um ex-candidato a vice-prefeito foi cumprido.

Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, o ex-candidato a vice-prefeito Josivaldo Pereira Ascenção, conhecido popularmente como Jorge Pereira ou JP, está preso.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Viana, onde prestará esclarecimentos. Outros mandados de prisões estão sendo cumpridos desde o início da manhã de hoje.

Até agora, a polícia não divulgou nenhuma informação e nem o motivo das prisões. O blog voltará a qualquer momento com novas informações.

Atualização

Josivaldo Ascenção Pereira e Fleymisson Soares Lindoso estão sendo acusados de cometer tentativa de homicídio contra Thiago Silva Diniz no dia 18 de junho do ano passado, no povoado Centrinho. O juiz de São João Batista autorizou o mandado de busca, apreensão e prisão contra os dois. Até agora, apenas Jorge Pereira foi preso. O mandado é para cumprimento de prisão por 30 dias.

3 respostas para “Urgente: Força Tática realiza operação em São João Batista e prende ex-candidato a vice-prefeito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *