Publicidade

Urgente: Força Tática e Polícia Militar prendem acusado tráfico e assaltos em São João Batista

| 0 comentários

 

A Polícia Militar e a Força Tática esteve agora a pouco em São João Batista cumprindo um mandado de prisão contra Gilmarley Aguiar Santos, considerado um dos maiores traficantes da cidade e da região. De acordo com as informações enviadas pela polícia, a prisão aconteceu agora no início da noite.

A operação foi montada com o apoio da Força Tática de Viana, comandada pelo tenente Givanildo, e da polícia de São João Batista, comandada pelo sargento Serra, comandante do Destacamento de Polícia Militar, com apoio do soldado Taio e diversos outros policiais. A prisão do acusado foi realizada na sua própria casa, no povoado Vertente.

Gil, como é conhecido popularmente, tem uma prisão preventiva desde março do ano passado assinado pelo juiz Bruno Barbosa, de São Vicente Ferrer. Lá, ele é acusado de praticar assaltos em várias cidades da Baixada Maranhense. No momento da operação, ele tentou fugir, mas foi capturado.

Ainda de acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, ele foi levado para a Delegacia Regional de Viana, onde será apresentado e encaminhado para o presídio de Pedrinhas, em São Luis. As informações são da Polícia.

ACIDENTE

Também em São João Batista, um funcionário de um lava-jato derrubou um muro na rua que dá acesso ao Hospital Municipal. Segundo as informações, ele iria entregar o veículo ao dono e perdeu a direção, batendo contra um muro e derrubando uma árvore. A polícia foi chamada para resolver a situação.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.