Urgente: festa termina em tiroteio e morte de uma mulher em São Vicente Ferrer

| 4 Comentários

Local onde aconteceu o tiroteio

Um tiroteio deixou vários feridos e uma pessoa morta na cidade de São Vicente Ferrer. De acordo com as primeiras informações, uma dona de casa foi atingida e morreu no local.

Segundo o Blog do Jailson Mendes colheu, tiros foram disparados contra a população e atingiu três pessoas, uma delas morreu no local e a outra foi levada ao Hospital Municipal.

A vítima foi identificada apenas como Célia e o fato teria acontecido na localidade ‘Estrada Nova’. Em conversa com o blog, a direção do hospital confirmou a morte da dona de casa e disse que tem duas pessoas internadas, uma foi baleada nas costas e outra nos braços.

Célia era moradora em Rita de Cássia. A Polícia Militar de São Vicente Ferrer foi acionada e já se deslocou ao povoado. O blog recebeu fotos do corpo, mas por respeito às famílias, não publicamos nenhuma foto nesse sentido.

Podemos voltar a atualizar esta matéria a qualquer momento.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Muinto triste á pessoa ser seifada dessa forma.

  2. Pingback: Festa termina em tiroteio e morte de uma mulher em São Vicente Ferrer - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. terra sem lei,eu acho que essa festa NÃO TINHA LICENÇA PARA FAZER,POIS O ELEMENTO ENTRO ARMADO OU SEJA NÃO TINHA SEGURANÇA,COMO TODAS AS FESTAS EM SÃO VICENTE…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.