Publicidade

Urgente: ex-prisioneiro de Pedrinhas é baleado após reagir voz de prisão em Cajapió

| 0 comentários

Suspeito / Foto: PM Cajapió

A Polícia Militar de Cajapió prendeu ontem, 03 de novembro, um suspeito de tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta das 18 horas, na localidade Posto Seleção, e culminou na prisão de Jefferson Lindoso Serra, 35 anos, que teria tentado tirar a vida de uma pessoa minutos antes de ser preso.

De acordo com as informações, a polícia foi informada de que o suspeito, conhecido como ‘Mingau’, teria tentado tirar a vida de um senhor identificado como Domingos Gonçalves Oliveira. Segundo informou os policiais ao Blog do Jailson Mendes, o acusado desferiu um golpe no ombro direito contra Domingos Oliveira.

Ao receber a informação, a polícia tentou prender imediatamente Jefferson Lindoso, mas o mesmo reagiu contra a guarnição. Ele estava armado com uma faca, que supostamente foi usada durante o crime. Por conta disso, a polícia teve que efetuar um disparo na perna direita do suspeito.

Logo após isso, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cajapió e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Regional de Viana. A polícia contou que Jefferson Lindoso tem várias passagens na polícia por assaltos, roubos, tentativa de homicídio e homicídio, além de ser ex-prisioneiro de Pedrinhas e que responde por condicional.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.