Urgente: estudante é baleado durante assalto na MA-014, entre Matinha e Olinda Nova

| 2 Comentários

Um estudante de 21 anos foi baleado de raspão agora há pouco no povoado Roma, entre os municípios de Matinha e Olinda Nova do Maranhão, próxima a uma curva, na MA 014.

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes por familiares, a vítima foi identificada como Geanderson Mendonça, irmão do ex-candidato a vereador de Olinda Nova, Jerfeson Mendonça.

No momento do assalto, ele estava indo de moto para a cidade de Matinha e passou por dois homens armados, que também estavam em uma moto, sem capacete. Após a curva, próximo ao Bar do Nelson, eles perseguiram o estudante e anunciaram o assalto.

Ao reagir, ele levantou a mão e os assaltantes atiraram no rapaz. A bala perfurou o ombro esquerdo da vítima, sendo levado ao Hospital Municipal de Matinha, após ser socorrido.

Por sorte, ele não teve mais ferimentos e passa bem. A foto enviada ao Blog do Jailson Mendes, a vítima já se encontra em casa.

Blog do Jailson Mendes

2 Comments

  1. Pingback: Estudante é baleado durante assalto na MA-014, entre Matinha e Olinda Nova - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Caríssimo Jailson !

    PROXÍMA NOTICIA :Prefeito de São João Batista , fez acordo com os Prefeitos da demais cidades da baixada Maranhense , para prender assaltantes e assassinos que estão aterrorizantes estas Cidades(Municipios?) a população não aguenta mais tanta violência , por conta desses desocupados.

    IDEIA: colocar em currais com segurança, pegar chuva, sol e dormir ao relento de repente essa corja tome jeito.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.