Urgente: empresário e ex-candidato a vice-prefeito sofre tentativa de homicídio em São João Batista

Informações chegadas ao blog agora dão conta de que o empresário Jorge Pereira, ex-candidato a vice-prefeito, sofreu uma tentativa de homicídio em São João Batista. O caso aconteceu por volta das 14 horas de hoje, 24 de fevereiro.

Segundo o que colhemos, Jorge de Campinas estaria em um bar próximo ao ginásio ‘Nonatinho Diniz’ e um jovem na companhia de outro, disparou um tiro contra o empresário, que estava dentro do seu carro.

As informações ainda estão desencontradas e não se sabe se chegou a pegar o tiro ou se pegou só de raspão. Após isso, ele saiu do local e acionou a Polícia Militar, que está neste momento atrás dos suspeitos.

Há informações não confirmadas de que um filho de uma parlamentar estaria no meio da confusão. Voltamos ao assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

6 Responses to Urgente: empresário e ex-candidato a vice-prefeito sofre tentativa de homicídio em São João Batista

  1. Manoel da conceição says:

    vish

  2. Calango says:

    Olha o texto Blogueiro!!!

  3. Chico says:

    JP gosta de bater em mulher.

  4. Prentes Figueiredo says:

    Texto truncado.

  5. valdo Ferreira says:

    boa noite, nao sei o que esta acontecendo nesse município de São João Batista, esta abandonado pelas autoridades , vamos acordar prefeito. nasce em buraçanga e resido em São Paulo há mais de 30 anos valdo Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *