Publicidade

Urgente: dois novos acidentes são registrados na MA 014, em Viana e Olinda Nova do Maranhão

| 1 Comentário

Dois novos acidentes foram registrados hoje pela manhã na MA 014, nas cidades de Viana e Olinda Nova do Maranhão. De acordo com as informações, os acidentes estão acontecendo por conta da forte chuva que está caindo nos municípios da Baixada Maranhense neste momento e pela pista escorregadia.

Caminhão virou na MA 014, entre Viana e Vitória do Mearim

Com isso, já somam três acidentes graves acontecidos agora pela manhã. O primeiro foi registrado no povoado Roma, entre Olinda e Matinha, com professores e supervisores que iriam para a cidade de Viana participar da Conferência Intermunicipal de Educação. Algumas pessoas estão hospitalizadas com braços e pernas quebradas e com fortes dores pelo corpo.

O segundo aconteceu por volta das 10 horas, no mesmo local. Um advogado, que ainda não foi identificado, perdeu a direção do veículo e bateu numa barreira e quebrou toda a frente do veículo. Ele estava indo para a cidade de São Bento e tem parentes em São João Batista, porém as fontes ligadas ao blog ainda não o identificaram.

Ele teve apenas prejuízos materiais. O terceiro acidente aconteceu entre Viana e Vitória do Mearim e de acordo com populares, um caminhão virou na estrada do município de Viana. Foi um caminhão de peixe, que ficou espalhado pela pista. Até agora, não foram divulgados mais detalhes deste acidente.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Dois novos acidentes são registrados na MA 014, em Viana e Olinda Nova do Maranhão - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.