Publicidade

Urgente: bandidos tocam o terror em São João Batista

| 6 Comentários

Bandidos tocaram o terror na noite desta terça-feira em São João Batista. Homens entraram numa casa, bateram num senhor conhecido como Carlos Soares e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Tudo aconteceu em menos de 50 metros da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com as informações chegadas ao blog, eles ainda quebraram a cabeça do morador, que foi levado ao Hospital Municipal. O fato aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 5 horas. Três homens participaram da ação, dois encapuzados.

Horas antes, outro caso foi registrado. No povoado Jaqueira, zona rural de São João Batista, foram roubados de uma só vez seis telefones celulares. Duas pessoas de motos participaram da ação, que já se tornou rotina no município.

Sem segurança, a população vive com medo, sem poder sair de suas casas e a onda de violência só aumenta.

Folha de SJB

6 Comments

  1. ACHO Q ISSO SÓ VAI ACABAR QUANDO A PRÓPRIA POPULAÇÃO COMEÇAR A
    FAZER JUSTIÇA POR CONTA PRÓPRIA, A FINAL A POLÍCIA NÃO FAZ NADA.

  2. Pingback: Urgente: bandidos tocam o terror em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. Onde esta a guarda municipal. Vamos armar os policiais.

  4. Absurdo uma cidade tão pequena com falta de segurança.

    • Não é segurança, é educação que não foi dada na hora certa,agora vira massa de emprego para outras pessoas,porque estado prende têm ter funcionários para cuidar,esse aí não têm jeito mas,vamos cuidar dos crianças nas escolas integral urgente.tem que votar para quem tem compromisso com comunidades.votar por brincadeira vai dar isso.esses prefeito que não tem nenhum interesse pelo bem social da sociedade.tudo começou no município.

  5. Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.