Urgente: assalto à loja Novo Mundo em São Vicente Ferrer

| 4 Comentários

A loja Novo Mundo acaba de ser assaltado na cidade de São Vicente Ferrer. As primeiras informações passadas ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que apenas celulares foram levados.

Dois homens entraram juntamente com as funcionárias que estavam abrindo a loja. Já no interior do estabelecimento, eles anunciaram o assalto e fecharam a porta da loja.

Ao blog, fontes próximas ao estabelecimento comercial disseram que uma das funcionárias estaria chegando e percebeu o assalto. Com isso, os assaltantes se evadiram do local.

Não foi divulgado até agora a quantidade de celulares roubados. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até agora.

Em tempo

Uma das funcionárias que foi chamar a polícia ainda se machucou. Ela foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente Ferrer.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Na cidade de SVF é a cidade sem lei, tudo pode, os marginais aproveitam que não tem autoridades suficientes,para governar a cidade e a população fica amercer desses marginais.

  2. Ontem fui ao hospital com à garganta inflamada, não tem nem um remédio de emergência, tem médico, mais remédio de emegência não tem nada, até o médico fica constragido em dizer que não tem remédio, para uma pequena emergência.

  3. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.