Publicidade

Urgente: alunos fazem manifestação neste momento em São João Batista

| 20 Comentários

Alunos do Marly Sarney, da Rede Municipal de Ensino, estão neste momento em frente à Secretaria Municipal de Educação de São João Batista fazendo uma manifestação para cobrar merendeiras, vigias e zeladores nas escolas da cidade.

O blog soube que a iniciativa partiu dos próprios alunos e não tem nenhum professor na manifestação. Os estudantes estão em frente à Semed e querem conversar com o secretário Carlos Fonseca, que ocupa interinamente a pasta.

Entre as reivindicações os alunos, está também a limpeza das escolas, água e melhorias na educação como um todo. O ato de protesto pegou a Secretaria Municipal de Educação de surpresa, já que nenhum ato foi agendado publicamente.

Folha de SJB

 

20 Comments

  1. TUDO CULPA DESSE PROMOTORZINHO QUE NÃO DEIXA CONTRATAR QUEM SOFRE E OS ALUNOS

  2. Culpa é do prefeito q esses 4 anos vai conseguir pagar os 11 milhões do filho.

  3. Quem não sabe que os incentivadores são os professores

  4. Rapaz ainda tem gente que acha que tá errado.esse só pode tá seco ou está ganhando bemm

  5. Do jeito que a coisa anda era para ser a população toda

  6. O prefeito em vez de fazer a coisa serta para o andamento das escolas ele esta é comprando é vereador,e ai é o promotor?

  7. A culpa é da promotoria q não deixa contratar ninguém,mais é porque ele não mora na cidade,deixa o prefeito trabalhar,foi o povo q o elegeu,então não adianta ficarem resmungando

  8. A culpa é de um professor que pegou aágua do balde e levou para o diretor esse mesmo professor que causou todo o estrago na educação joanina.

  9. É triste ver um pondo a culpa no outro ,que cada um assuma suas culpas.Começando pelo prefeito que deve agir certo e não o faz,e que todos os pais apoiem os seus filhos e que mais alunos ,pais e sociedade protestem e cobrem seus direitos.

  10. Os alunos estão corretos, lutem pelos seus direitos.

  11. Agora o João doido do prefeito vai chamar esses alunos só de burros , igual ele fez outro dia na praça

  12. Tem e que colocar esse coruptos desses vereadores comprados na cadeia.isso sim

  13. Agora esses perdidos do prefeito e secretários querem por culpa em gestões passadas e secretários , como de o filho dele não fosse um dos culpados do nosso município tá assim , desviou 9 milhões , foi um irresponsável, comprava na época todo mundo , tanto é que nem tirou o seu segundo mandato , será por que. Mesmo ?

  14. Já que dizem que a culpa de não contratar é do promotor, e por que existem pessoas contratadas? Os que estão querendo ser contratados, preferem ser contratados de forma legal e receberem um salário digno ou serem contratados irregularmente e receberem R$ 150,00 ou R$ 200,00 e ainda correrem o risco de ficarem sem receber como acontecia nos anos anteriores. Que tal a população solicitar uma Audiência Pública com a presença do prefeito, vereadores, Sindicato, promotor e demais pessoas interessadas no assunto?

  15. Só assim a população fica logo sabendo quem é o verdadeiro culpado dessa situação.

  16. O CERTO É FAZER MANIFESTAÇÕES NA FRENTE DO FÓRUM PARA O JUÍZ E PROMOTOR OLHAR, RAPIDINHO RESOLVE TUDO.

  17. Marcos vai procurar é da aula tu só só recramar. Entipatico

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.