Publicidade

Urgente: acidente termina com vítima fatal em São João Batista

| 8 Comentários

Hildax

Um grave acidente terminou com vítima fatal agora a pouco em São João Batista. Segundo as primeiras informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Hildax, irmão do agente de saúde da cidade, Reginaldo Galvão.

Segundo as informações, ele estava numa moto, vindo no sentido Paulo VI, e deu de frente com um poste localizado em frente à empresa Gardencon, de propriedade de Miúdo. Com o impacto, a cabeça da vítima rachou e veio a falecer na hora.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas de hoje e Hildax estava dirigindo uma broz. Ele morava na rua que dá acesso ao povoado Raposa, deixa sua esposa e dois filhos.

Irreverente, Hildax era uma pessoa que se destacava nos carnavais de São João Batista por sempre se vestir diferente. Era um grande entusiasta da vida. O titular do Blog, que é parente da vítima, externa sua solidariedade à família.

Folha de SJB

8 Comments

  1. Meus sentimentos há toda família!

  2. MEUS PESARES A FAMÍLIA ENLUTADA

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. Meus sentimentos aos familiares!
    Era um cara bacana!
    Fazia tempo que não há via!

  5. Meu Deus!, quantas tragedias tem acontecido com o povo de nossa cidade!, é bom que os pastores evangélicos de toda as igrejas, e padre da igreja católica convocam os fieis pra fazer um clamor muito forte pela nossa cidade neste final de ano, e que o povo procure temer a Deus, para que Deus tenha misericórdia do povo desta cidade. e o mal se afaste daqui, para que as tragedias não alcancem mais este povo. para que 2018 seja bem melhor para todas famílias da nossa cidade…meus sinceros sentimentos a toda família, que Deus coloque em bom lugar. apesar da aparência, era o menino muito respeitador nunca mexeu com ninguém…

  6. Folha de SJB removeu este comentário

  7. Meus sentimentos a toda família, perdi um amigo…

  8. a bíblia vai dizer, que não devemos nos encher de bebida forte, e sim devemos ser cheios do espirito santo. Perdemos mais um amigo pra esse vicio maldito. só Jesus pode libertar!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.