Urgente: acidente e tentativa de homicídio marcam o início da noite em São João Batista

| 14 Comentários

Um guarda municipal sofreu uma tentativa de homicídio agora a pouco em São João Batista. Segundo as informações, o guarda Fran Duarte estava indo para sua casa e foi surpreendido por assaltantes armados.

O fato aconteceu no povoado Cruzeiro, zona rural do município. Eles atiraram e acertaram um dos bancos do veículo que ele estava dirigindo. Felizmente, ele saiu ileso da tentativa de homicídio e o caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia.

Minutos antes, um acidente envolvendo o irmão do vereador Assis Araújo foi registrado. De acordo com as informações colhidas pelo blog, ele estava dirigindo seu veículo e se envolveu em um acidente com a filha mais nova da professora Sonia, do povoado Romana.

Ela foi socorrida e hospitalizada, mas está consciente e fora de perigo. A direção do hospital informou que ela será transferida para São Luís para novos procedimentos. Atalibinha está prestando esclarecimentos á polícia neste momento.

Em tempo

Agora pela manhã, a mãe da vítima do acidente que envolveu o irmão do vereador Assis Araújo, postou um áudio numa rede social falando sobre o acidente. A professora Sônia disse que por pouco a vida de sua filha não foi ceifada e classificou o ato do motorista, Atalibinha, como irresponsável.

Ela também agradeceu o apoio recebido e disse que todas as providências serão tomadas e que sua filha, felizmente, passa bem. O condutor do veículo, Atalibinha, ainda está preso na Delegacia de São João Batista, a disposição da Justiça.

Folha de SJB

14 Comments

  1. Esse Atalibinha não era para dirigir a muito tempo não é a primeira vez que ele atropela as pessoas e ainda bebe dirigindo, nem carteira de motorista ele tem.

  2. Atalibinha tava bebendo na casa do prefeito no cruzeiro, com certeza tava bêbado.

  3. Um dos maiores problema que está seifando vidas e deixando muitas pessoas inutilisadas nos municípios maranhense é a quantidade de pessoas que não são habilitados e aprendem apenas o acelerar o veículo e colocar pra correr, não sabem nada de trânsito e nem de dirigir defensivamente, mais de 90% das motos não têm retrovisores, como um motoqueiro vai dirigir defensivamente em uma moto sem retrovisor? Isso o gestor e a Polícia local, o ministério público deveriam mandar prender todas as motos nessas condições. Será se o condutor desse veículo que se envolveu nesse acidente ontem é habilitado?

  4. Folha de SJB removeu este comentário

  5. Folha de SJB removeu este comentário

  6. Rapaz é muita cara de Pau.
    _A publicação quem o diga, uma tremenda falácia, faltando com a verdade. Já tá passando a hora de criar o ” BLOCO DE BABADORES” e incluir na votação, senhor Jailson Mendes.

  7. Pingback: Acidente e tentativa de homicídio marcam o início da noite em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  8. O Atalibinha era para tá preso, dirigir bêbado é crime.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.