Urgente: acidente deixa um morto e dois gravemente feridos na MA 014, em Matinha

| 5 Comentários

Um acidente gravíssimo deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas em Matinha, na Baixada Maranhense. O caso aconteceu agora a pouco, por volta das 8 horas da manhã e chocou a população matinhense.

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o acidente aconteceu perto de uma cerâmica, no povoado Belas Águas, zona rural de Matinha. Um caminhão estaria envolvido no acidente.

Relatos de populares dão conta de que um caminhão bateu em duas motos e culminou na morte de um morador do povoado Aquiri, identificado como José Antônio. Duas outras pessoas estão gravemente feridas e uma delas foi encaminhada para São Luis.

O blog recebeu as fotos, mas prefere não expor as vítimas e está tentando colher mais informações junto à Secretaria Municipal de Saúde e com o Hospital Municipal de Matinha, mas ainda não conseguiu. Podemos voltar a qualquer momento, atualizando os dados.

Folha de SJB

5 Comments

  1. PARABÉNS JAILSON MENDES PELA POSTURA NESSAS MATÉRIAS, DE NÃO EXPOR CADÁVERES. GANHARÁS CADA VEZ MAIS A CREDIBILIDADE DOS INTERNAUTAS

  2. mEU Deus, tanto acidente, com certeza foi desviar dos buracos de flávio dino

  3. Meu Deus

  4. Pingback: acidente deixa um morto e dois gravemente feridos na MA 014, em Matinha - Rádio e TV Maracu AM 630

  5. Eu o conhecia.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.