URGENTE: ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA MORTA EM SÃO JOÃO BATISTA

Um gravíssimo acidente acaba de acontecer na cidade de São João Batista. De acordo com as informações confirmadas pela direção do Hospital Municipal, um homem identificado apenas como ‘Picurico’ teve sua perna quebrada e sua esposa, de nome Clenia, morreu na hora.
O acidente aconteceu no povoado Vertente, em frente ao Bar Santa Terezinha, e segundo as primeiras informações, ambos estavam de moto quando ‘Picurico’ teria tentado ajeitar seu capacete na cabeça, por causa de um besouro, e quando percebeu deu de frente com uma cerca de arrame farpado. 
A sua companheiro, Clenia, morreu na hora e ele teve sua perna quebrada.Um gravíssimo acidente acaba de acontecer na cidade de São João Batista. Segundo a diretora do Hospital Municipal de São João Batista, Isa Barros, o corpo da jovem está no hospital e ‘Picurico’ teve que ser encaminhado para a cidade de São Luis, em estado gravíssimo. Esta não foi a primeira vez que acontece acidentes na região e anualmente morre diversas pessoas de moto na cidade.
Mais informações a qualquer momento neste site.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *