Uma homenagem de Amarildo e Irê Pinheiro às mães de São João Batista…

| 7 Comentários

A missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e se for preciso dá a vida pelo filho.

É a você mãe que dirigimos o reconhecimento de filho, pai, esposo e de todos que veem em você a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

É graças a você mãe que o amor e o respeito entre as pessoas resistem a todas as mudanças. Você sempre foi e continuará sendo o escudo e a base da família.

Por isso tudo, nessa data tão especial rendemos nossa gratidão e carinho. Que Deus conceda muita saúde e paz a todas as mães, em especial as mães da nossa querida cidade, São João Batista.

Amarildo Pinheiro e Irê Pinheiro

7 Comments

  1. Na época que era Prefeito e ela primeira dama, isso não davam confiança pra ninguem esses dois malas, pegava o dinheiro da prefeitura pra gastar em São Luis, vivia na bebedeira e com mulherada querendo ser bonito com o dinheiro público FORA.

  2. Valeu Lúcia, tu é porreta mesmo…kkkk
    gostei

  3. gostei lucia falou averdade desse cara de pau,

  4. Quando era prefeito, esse prepotente e a ex-dama essa arrogante, não falava com as pessoas agora qui acabou a mordomia, eles querem até o homenagearem as mães. e lamentável só muito óleo de peroba na cara desse inútil.

  5. VALEU IRê PINHEIRO SEMPRE RECEBEU O POVO BEM EM SUA RESIDENCIA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENQUANTO A PRIMEIRA DAMA DESSE MUNICÍPIO NUNCA NEM OLHEI NO MESMO…

  6. Obrigada Amarildo e ire, que sempre nos atende bem e nunca deixou de comemorar o dia das mães em São João batista

  7. Valeu meu eterno prefeito e primeira dama

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.