Uma homenagem a Valdez Diniz…

Hoje é seu ANIVERSÁRIO PAI, e eu e minha família não poderíamos deixar de lhe dizer o quanto TE AMAMOS e o quanto lhe desejamos que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. E que continue merecedor de tantas qualidades.

Pai meus pensamentos lhe buscam a todo instante, pedindo sempre a orientação guardada na memória que você transmite com sua grande sabedoria. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só me fizeram crescer e a caminhar de forma honesta.

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai, tenho em você o meu exemplo de vida. Tento retribuir pelo menos um pouquinho de tudo que o senhor fez por mim.

Obrigado por tudo! São os Votos de Toda Família. Feliz Aniversário meu pai VALDEZ DINIZ, por seus 88 anos!

Junior Valdez, vereador de São João Batista

15 respostas para “Uma homenagem a Valdez Diniz…”

    1. obrigado. minha querida, se você não tem respeito pelo seu, o problema é seu maria lucia. pois o meu é merecedor muito mais que uma homenagem.

  1. Apenas uma homenagem a seu pai, pra ser classificada como mídia?
    Desculpe-me , pois ñ vejo assim!
    Essa linda homenagem ao patriarca, classifico-a como família e ñ como política!!!
    Parabéns a este grande homem!!!!!

      1. Bela homenagem Vereador.
        Aproveite e homenagei seu Pai enquanto o mesmo está vivo.
        Isto demonstra seu reconhecimento e que é um bom filho.
        Não tive este mesmo privilégio que você, pois meu Pai já faleceu há algum tempo.

  2. Essa desequilibrada Maria Lúcia q na verdade deve ser outra ou outro pilantra qualquer sem dignidade e não têm moral para colocar o Cicinho onde meu pai Valdez coloca os pés.

  3. Desejo a esse grande homem e pai de família, ainda muitos anos de vida, com muita saúde e lucidez junto das pessoas que o amam de verdade. Família que tenho muito respeito e admiração, desde os tempos de meu velho pai Chiquitinho do qual era muito amigo e aprendemos a respeitar e admirar. Muitas felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *