‘Um sonho se concretizando’, diz prefeito de Cajapió ao anunciar ultima etapa do programa ‘Mais Asfalto’

| 1 Comentário

‘Um sonho se concretizando’, foi com esta frase que o prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, anunciou este fim de semana a conclusão do Programa Mais Asfalto no município. Foram recuperadas 5 quilômetros de ruas da sede, que deu uma nova cara à cidade, deixando para trás o atraso político, social e econômico.

O programa está sendo realizado através de uma parceria com o Governo do Estado, com a ajuda do ex-secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que entrou em sua fase final neste fim de semana em Cajapió. Os serviços foram iniciados em março deste ano, com um grande evento reunindo autoridades e a população.

Para o prefeito, tido com um dos mais bem avaliados da Baixada Maranhense, o programa Mais Asfalto recupera a dignidade do povo de Cajapió e fortalece as parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. “Um sonho da população do nosso município está se concretizando. Agradeço especialmente ao ex-deputado Marcelo Tavares e ao governador Flávio Dino, que firmaram parceria a nossa administração e recuperamos ruas que foram abandonadas durante anos”, disse Dr. Marcone.

“O Programa Mais Asfalto é um programa do Governo do Estado, que veio para melhorar a qualidade de vida das mais de 150 cidades beneficiadas e Cajapió está de parabéns por ser uma dessas cidades aqui na Baixada Maranhense. Essa é uma parceria forte entre o prefeito Dr. Marcone e o governador Flávio Dino”, disse o então secretário Marcelo Tavares”

O “Mais Asfalto” é um programa contínuo do Governo do Maranhão iniciado em 2015 na Gestão de Flávio Dino que tem como objetivo ajudar os municípios na melhoria da mobilidade urbana. Dos 217 municípios do Estado, 157 já foram beneficiados somando 1.600 quilômetros de pavimentação asfáltica.

Folha de SJB

One Comment

  1. tô de olho dr, marcondes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.