‘Tudo tem sua hora’, diz Zequinha Soares sobre possível candidatura em 2020

O ex-prefeito Zequinha Soares disse que ‘para tudo tem sua hora’, respondendo ao questionamento que o blog fez sobre uma possível candidatura a prefeito de São João Batista nas eleições de 2020.

Surama disputou ao lado de Serginho as eleições de 2016

Recentemente surgiram conversas de que ele tem dito a diversos políticos que deverá se candidatar na próxima eleição e teria, desde agora, procurado ex-aliados para fortalecer seu projeto rumo a prefeitura.

“Tempo pra manga, tempo pra caju, tempo goiaba…e tempo pra fazer política. Deus é quem sabe”, disse o ex-prefeito e marido da ex-prefeita Surama Soares, que também disputou a eleição passada e ficou em terceiro lugar.

Zequinha já foi prefeito por três vezes em São João Batista. Em 2004 perdeu para Eduardo Dominici, quando colocou Rico Pinheiro para disputar a eleição. Em 2008, Surama Soares voltou a perder para o prefeito, que foi reeleito.

Com a cassação de Eduardo Dominici em 2010, Surama assumiu e tentou sua reeleição em 2012 com o então prefeito Amarildo Pinheiro, escolhido para disputar a eleição. Apoiado por Eduardo Dominici, Amarildo ganhou e em 2012, João Dominici foi eleito após uma eleição com 8 candidatos.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

11 Responses to ‘Tudo tem sua hora’, diz Zequinha Soares sobre possível candidatura em 2020

  1. Joel Nunes says:

    É A MELHOR COISA QUE FAZ, FICA POR FORA QUE AGORA É MECINHO

  2. Ludovicense says:

    zequinha perdeu a razão kkk

  3. MURO says:

    AGORA É MECINHO,

  4. Maria says:

    Já chega de velhinho aff!

  5. deputada says:

    eita zequinha,vc não fez quando as coisas estava mas fácil imagine agora que poder judiciário esta na cola dos bandidos que querem tomar o dinheiro do povo….

  6. Marcal says:

    Folha de SJB removeu este comentário

  7. Maria says:

    Um cara sem palavra, ouvir ele dizer por diversas vezes, que Surama ganhando ou perdendo o próximo candidato do grupo seria o Sérginho Castro, aí tá a demonstração de uma pessoa que só pensa nele e mais ninguém. O Serginho Castro deve está aterrorizado com essa notícia do Zequinha Soares, ou talvez não. Mas pensando bem 2020 ainda está longe. Mas o tempo se encarrega de tudo e a Deus pertence, tem muita coisa pra acontecer, e principalmente sobre a empolgação de uns que foram e se acha que vai ser o próximo prefeito.

  8. Marcos Paulo says:

    Concordo Maria com você, esse Zequinha é um mão de vaca, só quer ganhar no papo, foi por causa disso que a mulher dele teve uma peça mais votação e só teve essa votação por causa do serginho, se não ela não teria 500 votos. Temos que olhar pra frente, chega de velho, e por falar em velho sem discriminação, tomos vendo o exemplo do atual prefeito, uma pessoa com tantas experiências e fazendo besteira, ou seja tenta atropelar tudo. O mau do povo joanino é que são uns bando interesseiros, não visa o lado do município e tentam tira proveito de tudo quanto, os mentirosos que sempre viveram de lesar a consciência dos fracos, são que tem mais valor durante um período eleitoral. No meu ponto de vista quem já foi desde vereador a prefeito, o povo em se, não deveria votar mas nessas pessoas, porque são tendenciosas. Tomos vendo o maior exemplo do viciados pelo poderetorno, sobre a operação lava jato, que vem acabando com o nosso país e trazendo a intranquilidade social.

  9. Lima says:

    Em 2020 ele vai estar em uma cela em Pedrinhas pagando tudo que roubou do povo joanino.

    Enquanto estão atrapalhando o governo Dominuci para nãomostrar serviço. Estão pensando em 2020.

  10. Antonio says:

    FORA ZEQUINHA
    FORA
    FORA
    FORA ZEQUINHA.

    ISSO QUERENDO VENDER OS VOTOS PARA OS DEPUTADOS ESSE MALA.

  11. Juca says:

    Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *