Publicidade

‘Tudo o que foi realizado de importante em São Vicente foi feito no meu mandato’, diz ex-prefeito Nonato Pinto

| 7 Comentários

Nonato Pinto

O ex-prefeito Nonato Pinto publicou diversos comentários na matéria divulgada pelo Blog do Jailson Mendes sobre a participação de sua esposa, Shirley Pinto, em um evento do PSB em Brasília. Na matéria, o ex-prefeito diz que tudo o que existe de importante em São Vicente Ferrer, foi feito no seu mandato.

A declaração foi durante um resposta a um internauta. “Fui eleito vereador e depois prefeito e tudo que existe em São Vicente de importante, foi realizado no meu mandato. Divulgarei no momento adequado, tudo aquilo que realizei em prol da nossa população. A maioria do povo vicentinho e dos municípios vizinhos jamais esqueceram. Você precisa conhecer a história política do nosso município”, comentou.

Mais adiante, ele citou algumas obras que foram realizadas durante a sua gestão. “Eu sempre ajudei o povo vicentinho e de vários municípios da Baixada Maranhense. O nosso município tem hospital, banco, comarca, Câmara de Vereadores, bairro Mutirão e várias ruas de pedra na sede. O povo recebia mensalmente cestas básicas, merenda escolar. Construí muitas escolas, além de inúmeros benefícios e várias outras construções que divulgarei no momento adequado, para relembrar aqueles que pretendem me prejudicar. Além do nosso hospital ter vários médicos e super equipado, possuindo Farmácia Básica (remédios para os pobres) e Hospitalar (remédios aos internos), em casos graves eu mandava aviões monomotores leva-los à São Luís”, disse.

Nonato Pinto disse ainda foram cinco prefeitos depois de seu mandato e que com o atual, comandado pela prefeita Conceição Castro, está sendo o sexto. Pinto assumiu o município de São Vicente há alguns anos atrás e atualmente trabalha para eleger a sua esposa, Shirley Pinto, para deputada federal pelo Partido Socialista Brasileiro.

Em 2016, foi candidato a vice-prefeito, pelo PSDB, pela chapa encabeçada pelo pededista Lelé Arouche, que ficou em segundo lugar. Os comentários, na íntegra, podem ser acessados AQUI.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É muito cara de pau

  3. – “Baixadeiro” Mas uma invenção de oportunistas com a intenção de regionalizar currais eleitorais.
    – Mas mesmo assim é fraca… Muito fraca.
    – Deixa de ser besta e babão, quando o marido dela foi prefeito subiu o muro e botou 2 jagunços na porta pra ninguém o incomodar no seu lar.
    – Você é quem precisa deixar de mentir… O povo te conhece.
    – “Momento adequado” você esta delirando, toda a população já rasgou e jogou no lixo o livro das primeiras páginas de uma nova estória.
    – Você continua delirando, deve estar caduco, confundindo administração municipal com estadual e federal. Quando você alugava avião era para você e os seus sobrevorem o delta do Parnaíba. A câmara mucipal existe desde a emancipação do município, agora o prédio que foi adquirido nós ainda lembramos do preço, das condições e de quem foi comprado. Enfim você sempre foi desse jeito, falador, mas como lhe chamam “papagaio ensaiado” e adepto ao vai que cola. Dessa vez não colou…
    – Você deve ter seus motivos para bajular mas não gostei e nem desgostei da candidatura da Sra. Shirley só quis lembrar o comportamento do ex prefeito quando exercia o mandato e alertar os que ainda se iludem com políticos o que pode se repetir.

    (Esses foram os meus comentários que fizeram o ex prefeito paroleiro pegar ar.)

  4. Companheiro Nonato, um bom Prefeito, vi de longe sua gestão pois sou de São Luis, mas naquela época só ouvi falar coisas boas sobre você, abraços.

  5. vi seu trabalho em pirapemas, todos gostavam de você por la, é uma ótima pessoa.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.