TRIO DE ADOLESCENTES ESTÁ FURTANDO PRODUTOS NO CENTRO DA CIDADE

Definitivamente é preciso uma ação mais eficaz e conjunta do Conselho Tutelar, CMDCA, Ministério Público e Superintendência da Juventude. Mais um caso ganhou as páginas de blogs da cidade. Desta vez envolvendo crianças e adolescente.
Segundo informações de uma empresária, que não quer se identificar e que tem um ponto comercial no centro da cidade de São João Batista, um grupo de três adolescentes vem agindo nos comércios onde clientes tem livre acesso para escolherem seus produtos.

De acordo com os relatos da empresária, são duas meninas e um masculino que estão furtando produtos de comércios. “O trio já tinha praticado pequenos furtos em um outro estabelecimento e eu mesmo flagrei os três”, disse a empresária que tem um comércio no centro de São João Batista.

“Ao escolher a próxima vitima, o trio não contava que no estabelecimento tinha um espelho em que a proprietária e uma cliente estavam olhando toda ação do trio. Os mesmos saíram e não efetuaram o pagamento e ao serem abordados, foram informados sobre o acontecido”, disse o blogueiro Joel Lima em seu blog SJB em Foco. O caso pode parar na justiça. Com informações do Blog SJB em Foco.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *