TRÊS HOMENS ROUBAM MOTO NO POVOADO CENTRINHO

Segundo informações do Blog SJB em Foco, três homens assaltaram uma pessoa ontem no povoado Centrinho, zona rural de São João Batista, e conseguiram levar uma moto da vítima identificada como Naná. De acordo com as informações, o assalto aconteceu ontem, por volta das 19 horas da noite.
A moto foi levado por três indivíduos que a Polícia de São João Batista ainda não sabe quem são. A moto levada é uma honda titan 150. O assalto aconteceu próximo ao “Bar das Periguetes” e estava estacionada. Populares relataram que três elementos estavam abordo de duas motos quando chegaram perguntando de quem era o veículo.

Naná disse era dele e daí os assaltantes apontaram uma arma, lhe ordenando que entregasse a moto que a vítima havia pouco tempo que possuía. Ambos saíram deixando a vítima de ‘mãos abanando”. “Eu ainda estou pagando as prestações da minha moto, comprei um dia destes”, contou desesperado a vitima.

Populares contaram ao Blog Folha de sjb, de que três homens suspeitos foram vistos andando nas proximidades dos povoados Palmeiral e Bom Jesus. Ontem este espaço postou informações de que um suposto estuprador estaria aterrorizando a cidade.

O titular do blog tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia da nossa cidade, mais não obteve êxito na ligação. Com informações do Blog SJB em Foco.  



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *