TRÂNSITO NA RUA NOVA FICA CADA DIA MAIS COMPLICADO

Motos e carros estacionados na Rua Nova

Não é de agora que o problema vem se arrastando na Rua das Freitas, antiga Rua Nova, no centro da cidade de São João Batista. Por está localizado a agência do Banco do Brasil e outros comércios, o movimento é bastante grande e confuso no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

É o movimento de carros de passeios, motocicletas e para completar, carretas fazendo as entregas de mercadorias no comércios. Os pedestres estão tendo até dificuldades em se locomover, as motos estão sendo estacionadas em cima das calçadas, dificultando a locomoção de pessoas que precisam de atendimento especiais na agência do BB.

Está na hora dos governantes do município tomar atitudes sobre a “Torre de Babel” que acontece todas as manhã de segunda a sexta na Rua Nova, nas proximidades do Banco do Brasil. A situação é complicado em quase toda a avenida de ‘Getúlio Vargas’. Enquanto isso, nossas autoridades ficam inertes. Com informações do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *