Publicidade

Tragédia: criança de dois anos morre após ser arrastada por cavalo no povoado Jacaré

| 2 Comentários

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após ser arrastada por um cavalo no povoado Jacaré, entre os limites dos municípios de São João Batista e Viana.

A informação foi confirmada agora a pouco pela direção do Hospital Municipal e chocou a região da Baixada Maranhense. O fato aconteceu agora no fim da tarde e segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, há duas versões.

A primeira é que ela estaria montada em um cavalo e este teria se espantado e arrastado a criança por diversos metros. A segunda é que a criança estaria segurando a corda em que o cavalo estava amarrado e o animal saiu em disparada, a arrastando.

Após isso, a criança ainda chegou a ser levada ao Hospital Municipal de São João Batista, mas já chegou sem vida, de acordo com a direção da unidade de saúde. O corpo está sendo velado em sua própria casa, no povoado Jacaré.

Em tempo

Familiares criança entraram em contato com o Blog e disseram na verdade, ela estava montada em um cavalo com o irmão e uma irmã dele assustou o animal. Após isso, o animal saiu em disparada, arrastando a criança por vários metros.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Era uma criança tão linda,foi uma tragédia muito triste

  2. Pingback: Tragédia: criança de dois anos morre após ser arrastada por cavalo no povoado Jacaré - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.