TRAFICANTE PRESA EM PENALVA VEM PARA SÃO JOÃO BATISTA

Policiais civis lotados na Delegacia de Penalva, pertencente a 6ª Delegacia Regional de Viana, efetuaram a prisão, na manhã desta quinta-feira (10), de Maria Domingas Andrade, 37 anos, conhecida como “domingas da pedra”, por tráfico de drogas.
A detenção ocorreu no Fórum da Comarca de Penalva, após denúncias anônimas de que Maria Domingas Andrade carregava drogas em uma mochila. Os policiais foram ao local, abordaram a suspeita e apreenderam na mochila da traficante, 17 papelotes de crack prontos para a comercialização e uma pedra maior, totalizando 180 gramas do entorpecente.
De acordo com informações policiais, Maria Domingas estava em regime semiaberto pelo mesmo crime, e por determinação judicial comparecia todas as manhãs ao Fórum para assinar uma frequência, o que comprovava a permanência dela na cidade.

A traficante foi conduzida à Delegacia de Penalva, e autuada em flagrante delito pelo delegado Rui dos Santos Dourado. Maria Domingas Andrade está detida em Penalva, mas deve ser recambiada para uma cela feminina da Delegacia de São João Batista. 
EQUIPE DE REDAÇÃO DOBLG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *