Tiroteio em Penalva termina com um morto e em Viana, acidente com vítima fatal

| 1 Comentário

A onda de violência e imprudência continuam aumentando nas cidades da Baixada Maranhense. Ontem e hoje, as cidades de Penalva e Viana foram marcadas por grandes atos de violência e acidentes fatais, que terminaram em duas mortes, inclusive de uma aposentada hoje cedo.

De acordo com as informações encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes, o primeiro caso aconteceu no bairro Bacural, em Penalva. Um homem identificado apenas como Baldez recebeu diversos tiros e foi brutalmente assassinado. Um companheiro dele também foi atingido com os disparos, mas ainda está vivo.

Vídeos e fotos foram divulgados, mas o blog prefere não publicar nenhuma mídia. A morte aconteceu após um tiroteio com centenas de tiros, mas a polícia não divulgou, até agora, nenhuma informação oficial. Em menos de 24 horas, dois tiroteios foram registrados no município de Penalva e a população vive apreensiva.

Agora pela manhã, no bairro de Fátima, em Viana, uma aposentada morreu após ter sua cabeça esmagada por uma caçamba. Pelo que o blog colheu, trata-se de uma senhora identificada apenas como Dona Raimunda e no local do acidente não tinha nenhum quebra-mola e as circunstâncias do acidente não foram divulgadas até agora.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Tiroteio em Penalva termina com um morto e em Viana, acidente com vítima fatal - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.