Terceiro colocado na enquete para prefeito de São Vicente, vereador Taba de Cururu agradece votação

Vereador Taba de Cururu

O vereador Taba de Cururu agradeceu aos internautas pelos votos obtidos na enquete realizada pelo Blog do Jailson Mendes. Ele foi o terceiro mais votado e surpreendeu na pesquisa, passando os demais nomes na sondagem.

“Venho através deste, agradecer aos internautas pelos votos obtidos na enquete realizada pelo blogue Jailson Mendes. Agradeço a cada voto obtido,a confiança depositada, e como desde a minha campanha para vereador, sempre respeitei opiniões contrárias e meus opositores, e nunca levantei a voz para falar mal de candidato A ou B,respeitando a todos levando o meu trabalho dignamente”, disse.

O parlamentar destacou também sua família e disse que ‘seguirá o caminho que achar melhor’. “E venho declarar que o vereador Taba de Cururu sempre contou com a família para sua caminhada sim e que se cheguei até aqui, a minha família tem sim grande parte disso. Agora cada um segue o caminho que achar melhor”, continuou.

Taba falou ainda sobre a política suja realizada em São Vicente Ferrer. “O vereador Taba de Cururu deixa claro também que política suja e camuflada para denegrir a imagem de nenhum dos meus adversários políticos não faz parte e nunca fará meu jeito de fazer política. Respeitar a todas as opiniões dos eleitores, essa é minha essência. E mais uma vez agradeço cada voto dos internautas e a minha caminhada continua. Um grande abraço do vereador Taba de Cururu”, finalizou.

Pré-candidato a prefeito, Taba tem importantes apoios de políticos com potencial e destaque no estado, a exemplo do prefeito de São Bento, Luizinho Barros; e do deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, que o apoia declaradamente para prefeito de São Vicente Ferrer.

2 respostas para “Terceiro colocado na enquete para prefeito de São Vicente, vereador Taba de Cururu agradece votação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *